Governança Corporativa

Governança Corporativa

Em meados de 2014, iniciamos a implantação de um Plano de Governança Corporativa robusto e alinhado com as melhores práticas de mercado.

Nosso Programa de Compliance contempla uma abordagem estrutura de Avaliação e Tratativa dos Riscos e a aderência as Diretrizes internas e, principalmente, a prevenção e combate às práticas de corrupção.

Relatório de Atividades 2015.2016

Oportunidade de fortalecer nossa cultura organizacional, com base nas boas práticas de governança.

Saiba Mais

Nossas Certificações

Pioneira no segmento, a Personal Service foi protagonista em certificar sua operação com as normas ISO 9001, ISO 14001 e OSHAS 18001, nas áreas de Qualidade, Saúde, Segurança Ocupacional e Gestão Ambiental. Visando a excelência tanto nos serviços prestados às empresas, quanto na qualidade de vida no trabalho de todos os  colaboradores.

Sistema de Gestão da Qualidade

Sistema de Gestão Ambiental

Sistema de Gestão da Saúde e Segurança do Trabalho

Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001:2008)

Certificação Internacional que demonstra a eficácia dos processos da Personal Service, primando pela satisfação dos clientes através de atendimento diferenciado, melhorando continuamente a qualidade nos serviços prestados.

Sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001:2004)

Certificação Internacional que assegura o nosso comprometimento com o meio ambiente.

Sistema de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional (OHSAS 18001:2007)

Certificação Internacional que aborda sistematicamente os requisitos legais a prevenção de doenças ocupacionais e o controle de riscos que possibilitem a ocorrência de incidentes, de forma a minimizá-los ou eliminá-los.

Qualidade

Primar pela satisfação dos nossos clientes através de um atendimento com excelência, melhorando continuamente a qualidade dos serviços prestados, tem sido o rito que rege e direciona nossas atitudes empresariais.

Certificada pela ISO 9001 desde 2005, são diversos os investimentos colocados em marcha desde então, tendo como ponto de destaque, a pesquisa de satisfação dos nossos clientes, realizada pelo Instituto Independente GERP, e o Programa Diretor na Rua.

Pesquisa de Satisfação

A pesquisa ocorre de forma sistemática durante 3 vezes ao ano, e avalia os índices de Satisfação, Lealdade e Confiança na marca por parte dos gestores diretos de nossos contratos.

de aprovação dos nossos clientes

Taxa de RETENÇÃO
de clientes.

CONFIABILIDADE
na entrega. Declarada por nossos clientes.

SATISFAÇÃO GERAL
do cliente. Interesse em manter nossa parceria.

Referência: pesquisa realizada em 2016 pelo Instituto Independente - GERP.

Programa Diretor na Rua

O Programa nasceu em 2015, reforçando a carta compromisso assinada pela diretoria e acionistas da Personal Service em 2014, onde uma das premissas assumidas considera – Disponibilidade Total.

O objetivo principal é estreitar a relação entre nosso corpo diretivo e clientes, criando um canal direto de relacionamento. Cada um de nossos diretores, inclusive nosso CEO, se torna uma especie de Anjo da Guarda de um grupo de clientes, cumprindo uma agenda de visitas anual.

A iniciativa se mostrou muito mais versatil e ampla que em seu formato original, pois, também acabou por se converter em uma grande alavanca do senso de pertencimento de nossas equipes.

Performance e Garantia de Entrega Personal Service

O modelo de administração Personal Service, considera o conceito de monitoramento e acompanhamento da gestão por unidade de negócios atráves da aplicação de SLA – Service Level Agrement – ou Acordo de Nível de Serviço, que conduz o dia a dia da operação e sua avaliação de forma objetiva e focada, por meio de indicadores de desempenho previamente definidos para cada atividade.

A Personal Service disponibiliza um modelo de SLA testado e homologado em diversos de seus clientes. O acordo de nível de serviço será implantado após o primeiro mês do inicio da operação, irá rodar durante o três meses seguintes em teste, passando a vigorar de forma efetiva a partir do quarto mês de serviços prestados.   

Diretrizes SMS

São Diretrizes de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS) da Personal:

1

Educar, capacitar e comprometer os trabalhadores com as questões de SMS, envolvendo fornecedores, comunidades, órgãos competentes, entidades representativas dos trabalhadores e demais partes interessadas.

2

Atuar na promoção da saúde, na proteção do ser humano e do meio ambiente mediante identificação, controle e monitoramento de risco, adequando a segurança de processos às melhores práticas mundiais e mantendo-se preparada para emergências.

3

Assegurar a sustentabilidade de projetos, empreendimentos e produtos ao longo do seu ciclo de vida, considerando os impactos e benefícios nas dimensões econômicas, ambiental e social.

4

Estimular o registro e o tratamento das questões de SMS.

Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente

Comprometida com o respeito e integridade à vida e ao meio ambiente, a Personal Service investe no atendimento aos requisitos legais e outras iniciativas adotados voluntariamente em relação Saúde, Segurança e Meio Ambiente, bem como a melhoria continua deste sistema de gestão.

Certificada com os selos OHSAS 18001 e ISO 14001, políticas, objetivos e metas são estabelecidas para monitorar o desempenho da companhia frente a todo o sistema de gestão integrado.

No tratamento de ações preventivas e corretivas, são estabelecidos processos específicos em conformidade com os requisitos próprios ou em conjunto com os requisitos de nossos clientes, para o gerenciamento de atividades e ações, que visam o foco na prevenção de impactos ambientais e de danos as pessoas no trajeto ou no local de trabalho.

Auditorias internas e externas são planejadas e realizadas periodicamente para verificar a adequação, eficácia e grau de aderência aos padrões estabelecidos e ambientes, com emissão de relatórios apropriados para análise e identificação de necessidades de correção para casos de não conformidades. As analises críticas e auditorias são realizadas nas sedes administrativa e operacional, regionais e unidades de negócio conforme escopo da certificação.

Nossa equipe do SESMT, tem um escopo de trabalho bastante abrangente, envolvendo o desenvolvimento dos manuais de instruções técnicas cobrindo todas as atividades, planos de integração, programas de treinamento e reciclagem, processos investigativos, além de gerenciar e controlar todos os aspectos relacionados como PPRAs, PCMSOs, EPI´s e EPC´s, CIPA, Mapas de Risco, etc.