Empresa

Nossa História

Há vinte e dois anos a Personal Service começou a criar um novo conceito de multisserviços consolidando sua posição entre as empresas líderes de mercado com uma oferta de soluções modulares e flexíveis em diversos segmentos.

A utilização desses serviços possibilita ao cliente uma otimização de tempo e recursos, auxiliando o direcionamento de todas as suas atenções e esforços apenas para o seu core business.

A excelência comprovada dessa plataforma de multisserviços proporcionou resultados importantes como a conquista de três certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental.

Mais de 160 clientes

12.000 colaboradores

Soluções em Facilities

Soluções em Engenharia

Soluções em BPO

Nossos números & pilares do negócio

Nossa Missão

Simplificar o dia a dia de nossos clientes, através de uma plataforma de multisserviços, com soluções eficientes, inovadoras e rentáveis, respeitando a vida e valorizando nossa equipe.

Nossa Visão

Ser referência no mercado como a mais flexível e modular empresa em multisserviços.

Nossos Valores

  • Orgulho de ser Personal;
  • Respeito à vida (pessoas, meio ambiente, segurança);
  • Cuidar de nossos clientes;
  • Gana e disciplina;
  • Simplicidade com disponibilidade (agilidade);
  • Crescimento com inovação;
  • Compromisso com resultado e meritocracia;
  • Valorizar os talentos e formar donos.
Soluções customizadas

Abrangência

Com mais de 12 mil Colaboradores, estamos presentes em 11 estados Brasileiros.

Total Adequação ao seu negócio

Com foco em novas tecnologias e em Manufatura de Alto Desempenho a Personal Service se especializa em soluções customizadas, integrando a inteligência operacional desenvolvida ao longo de nossa trajetória em uma plataforma multisserviços. Forte presença nos segmentos abaixo, dentre outros...

Shoppings

Shoppings

Escolas e<br/> Universidades

Escolas e
Universidades

Hospitais

Hospitais

Indústria

Indústria

Sedes e Centros<br/> Empresariais

Sedes e Centros
 Empresariais

Arenas e<br/> Centros de<br/> Convenções

Arenas e
Centros de
Convenções

Portos e<br/> Aeroportos

Portos e
Aeroportos

Responsabilidade Social

A Personal Service patrocina e apoia diversos projetos, com a finalidade de incentivar pessoas à descobrirem suas habilidades e contribuir com o desenvolvimento do país. Conheça os principais abaixo.

Instituto Personal Service

Instituto Personal Service

Procuramos aliar a excelência de nossos serviços e de nossa gestão ao desenvolvimento de projetos sociais.

Manifestamos isso na prática ao apoiar projetos comunitários com foco em duas áreas: meio ambiente e educação.

Os programas contam também com o trabalho desenvolvido pelo Instituto Personal Service, buscando disseminar o conceito da reciclagem, no seu mais amplo e completo significado.

As iniciativas têm solidificado questões aplicadas à educação, à melhoria da qualidade de vida e à inserção social das comunidades, ou seja, reciclar o país por meio da prática da cidadania. Alguns projetos sociais são:

Jovem Aprendiz

Os jovens que buscam seu primeiro emprego passam por um processo de aprendizagem prática e teórica, com um contrato de trabalho temporário na Personal Service ou em empresas parceiras, com todos os encargos sociais e trabalhistas e na formatura recebem o Certificado de Qualificação Profissional.

Formatura de PCD’sformatura1

Curso de capacitação para pessoas portadoras de deficiência em parceria com Instituições como Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, Programa Especial de Atividades Físicas e Socioeducativas e Associação de Integração de Deficientes, agregando aos indivíduos habilidades técnicas e humanas no sentido de valorizar o trabalho como elo de integração entre o homem e o meio em que vive.

Evento de divulgação de resultado – Dimensionamento de Cotas

Estudo desenvolvido com avaliação do médico do trabalho e do engenheiro de segurança do trabalho para identificar dentro das atividades existentes nas organizações, as mais adequadas para o cumprimento da legislação da pessoa com deficiência e aprendiz. O Instituto realizou a pesquisa na Auto Viação Vera Cruz, seguido de palestra de sensibilização junto à direção para que esses sejam multiplicadores da importância da inserção da Pessoa com Deficiência no mundo do trabalho.

Convênio com a FUNDEC

institutoAtravés da parceria com a Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico e Políticas Socais de Duque de Caxias, o Instituto Personal Service traz para os assistidos de Duque de Caxias a oportunidade de inserção no mundo do trabalho através de cursos de qualificação profissional.

Fundação Gol de Letra

Fundação Gol de Letra

Apoio:

A Personal Service apoia a Fundação Gol de Letra e o Projeto Caju, Esporte e Educação.
Uma organização não governamental que desenvolve práticas e saberes educativos para mais de 1300 crianças, adolescentes e jovens de 7 a 30 anos, nas cidades de Rio de Janeiro (bairro do Caju) e São Paulo (Vila Albertina), além de trabalhar com a disseminação de suas práticas socioeducativas para outras comunidades, em parceria com organizações locais, resultando em mais 1.800 crianças e adolescentes atendidos de forma direta.

Breve Histórico da Fundação Gol de Letra:

fgl-2A fundação foi criada em 1998, pelos ex-jogadores de futebol Raí e Leonardo, com o objetivo dar outra perspectiva de vida para crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis. Reconhecida em 2001 pela UNESCO como instituição modelo, a Gol de Letra baseia sua atuação em programas de Educação Integral, com atividades de Esporte, Arte, Lazer e Empregabilidade, contribuindo para o desenvolvimento pessoal, social, cultural e educacional, além de promover a participação das famílias e o fortalecimento das comunidades.

A abordagem didática da Fundação Gol de Letra é baseada em três pilares: aprender (aprendizagens para educação integral), conviver (desenvolvimento de valores e regras de convivência) e multiplicar (formação de crianças, jovens, adolescentes e adultos como multiplicadores de conhecimentos e atitudes).

Na fundação, os alunos têm acesso a teatro, leitura, música, dança, redação, dicas de cidadania, práticas esportivas, oficinas de empregabilidade, entre outras atividades.

Projeto Caju, Esporte e Educação:

fgl-3O Projeto é uma ação contínua de esporte educacional, que acontece na sede da Fundação Gol de Letra no Rio de Janeiro, atendendo com maior conforto e segurança aos moradores das comunidades do complexo de comunidades do Caju.

O objetivo geral do projeto é “Contribuir para a educação integral de crianças, adolescentes e jovens por meio de aprendizagens esportivas e de convívio social, que inclusive envolvam suas famílias e outros atores, como escolas públicas e moradores das comunidades locais do bairro do Caju”.

O projeto “Caju Esporte e Educação”  oferece atividades socioeducativas de esportes para 250 crianças e adolescentes com idades entre 7 e 15 anos (atendimento direto), oferecendo modalidades: Futsal, Basquete, Voleibol, Handebol e Skate.

Imagens em Movimento

Imagens em Movimento

Patrocínio:

A empresa Personal Service está patrocinando, através da lei de incentivo à cultura, a 4ª edição do Programa Imagens em Movimento.

Breve Histórico do Projeto:

O Programa oferece oficinas gratuitas de cinema para estudantes de escolas públicas onde os alunos participantes das oficinas vivenciam todas as etapas de realização de um filme – desde o roteiro até a edição final.

O Programa acontece em parceria com uma rede de organizações internacionais, fundada em 1995, com o nome “Cinema, cem anos de Juventude”. Hoje, projetos de 10 países integram esta rede, em que todos os alunos participantes realizam um grande intercâmbio de realizações audiovisuais.

filmagemO Programa Imagens em Movimento é o pioneiro na América Latina a participar deste núcleo internacional dedicado à pedagogia do cinema nas escolas

 

O método de ensino trabalhado no Imagens em Movimento foi criado na França, por um grupo de cineastas franceses que decidiu compartilhar com algumas crianças e adolescentes a aventura de fazer um filme.

A Cinemateca Francesa recebe a cada ano uma comitiva de alunos, cineastas e professores envolvidos nas ações internacionais parceiras. Mais de 500 jovens se reúnem, assim, para a exibição de seus filmes na maior sala desta Cinemateca. Os pequenos realizadores respondem então a perguntas da plateia sobre o processo de realização de seus filmes, compartilhando aprendizados, dificuldades e descobertas. A sessão é aberta ao público e conta com a participação do cineasta Costa-Gavras, presidente da Cinemateca Francesa e padrinho do programa “Cinema, cem anos de juventude”. Em 2014, alunos do Rio de Janeiro irão participar deste encontro internacional e terão seus filmes projetados nas sessões que acontecerão em junho.

Os estudantes beneficiados pela 4ª edição do programa Imagens em Movimento terão aulas semanais com profissionais de cinema e realizarão seus próprios curtas-metragens, com a orientação destes profissionais. O foco principal do programa é promover a sensibilização dos estudantes para a arte e despertar do gesto criativo em cada um deles, garantindo o seu direito de acesso à cultura. A participação dos alunos é voluntária e as oficinas são oferecidas durante o contra-turno, período em que eles não teriam aula. Desta forma, os estudantes vêm descobrindo uma nova motivação para ir à escola, encontrando ali um espaço de liberdade de expressão e de valorização de suas experiências sensíveis.

Operação Sorriso Brasil

Operação Sorriso Brasil

sorriso-3A Operação Sorriso é uma organização médica-humanitária internacional, dedicada a melhorar a saúde e a vida de crianças e adultos portadores de deformidades faciais em mais de 60 países. Atua no Brasil há mais de 15 anos e já ajudou a mudar a vida de mais de 5 mil brasileiros.

No Brasil, estima-se que cerca de 300 mil pessoas vivam hoje com uma deformidade facial corrigível. Em apenas 45 minutos podemos mudar essa realidade para sempre.

A ONG, que reúne especialistas voluntários de cirurgia plástica, anestesia, fonoaudiologia, odontologia, psicologia, enfermagem, pediatria, entre outras especialidades, depende de doações para conseguir custear viagem dos médicos e estrutura hospitalar para as crianças.

Os custos são altos, mas a felicidade de uma mãe receber seu filho perfeito após 45 minutos de cirurgia compensa a dedicação e o amor dos doadores e das empresas que investem no poder de uma criança sorrir.

Theatro Net Rio

Theatro Net Rio

No dia 2 de julho de 2012, Maria Bethânia subia ao palco do então recém-inaugurado Theatro Net Rio. Um dos palcos mais tradicionais do Rio de Janeiro, fundado por Tereza Rachel em 1971, cravado no coração de Copacabana, acabara de ser reaberto e rebatizado de Theatro Net Rio, mantendo o nome de sua fundadora na sala com capacidade para 622 pessoas.

De lá pra cá o teatro recebeu grandes nomes do cenário musical brasileiro como Caetano Veloso, Gal Costa, Lenine, Ney Matogrosso, entre outros, e espetáculos de grande sucesso nacional, como “Tim Maia, Vale Tudo – O Musical”, “Milton Nascimento – Nada Será Como Antes” e “Cazuza, Pro Dia Nascer Feliza – O Musical”.